BRANDS' ECO NERVO estica-se na 24ª edição do MEO Sudoeste com o regresso da MOCHELAND

  • BRANDS' ECO
  • 2 Agosto 2022

Entre os dias 2 e 6 de agosto a MOCHELAND volta a marcar presença na Herdade da casa Branca com assinatura da NERVO.

Depois de dois anos de interregno, a MOCHELAND volta para conquistar território no MEO Sudoeste: um palco no recinto principal, uma pista de dança na zona de chuveiros, um espaço de diversões populares, uma loja pop-up, uma oficina de estampagem e algumas ativações e serviços espalhados um pouco por todo o terreno – é esta a fórmula que a NERVO e a MOCHE encontraram para voltar em grande ao derradeiro festival de verão a sul do país.

"Depois de um processo de reposicionamento da marca alinhado à cultura do seu target, o espaço MOCHELAND vai trazer para o terreno tudo aquilo que a MOCHE tem vindo a trabalhar ao longo do último ano e meio: viver a vida sem medos – da concretização de objetivos pessoais às noites de diversão que não se sabe como vão acabar. Já tínhamos saudades…”

Miguel Pires, Creative Partner da NERVO

Na MOCHELAND, para além das já habituais animações como o The King e a Roda Gigante, o espaço foi redesenhado, incluindo agora uma pista de carrinhos de choque (substituindo o palco Moche Ring), sendo a grande novidade a tenda central, onde um palco 360o estará preparado para esticar a noite até ser dia. Novidade é também o pórtico e toda a iluminação do espaço, que o tornam num festival dentro do festival.

Já na zona de campismo, o público terá a possibilidade de refrescar as ideias com o já icónico MOCHE GET WET, localizado nos chuveiros, onde um DJ residente anima os finais de tarde – que neste ano contará até com as míticas festas da espuma.

A estas ativações juntam-se ainda a Officina Moche onde as estampas comemorativas do festival se esticam no tecido e onde acontece a ativação Sem Medos: uma caixa surpresa cujo conteúdo se desconhece, que já deu prémios aos mais destemidos no Sumol Summer Fest e no Super Bock Super Rock deste ano. A loja pop-up estará também presente para assegurar o gear oficial da MOCHE a quem veste esta cultura. À chegada ao festival, os clientes MOCHE continuam ainda a contar com boleia para as suas tendas através do MOCHE PICK IT UP.

"Dar vida à MOCHE no MEO Sudoeste é um dos nossos grandes desafio de produção anuais. Tirar as ideias dos ecrãs e materializá-las no terreno até ao mais ínfimo pormenor é sem dúvida o que nos faz vibrar, um esforço que vemos recompensado quando a felicidade é notória nas caras de quem por aqui passa.”

Tiago Tarracha, Managing Partner da NERVO

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NERVO estica-se na 24ª edição do MEO Sudoeste com o regresso da MOCHELAND

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião