Rúben Dias é a cara de campanha de roupa interior da Nike

O atleta português, defesa central e capitão do Manchester City, é o único jogador da Nike que pousou para esta campanha.

Rúben Dias protagoniza a campanha da linha outono/inverno de roupa interior da Nike, marca que patrocina o defesa central e capitão do Manchester City.

“É um prazer e uma honra fazer parte desta campanha global da Nike. Gosto muito desta linha de roupa interior, identifico-me com o estilo, e tenho a certeza que vai ser um sucesso comercial”, diz Rúben Dias, citado em comunicado.

Lançada hoje a nível mundial, com peças fabricadas com 75% de fibras recicladas, o atleta português é uma das caras principais da marca no mercado português e é também o único jogador da Nike que pousou para esta campanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rúben Dias é a cara de campanha de roupa interior da Nike

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião