Família Bolsonaro comprou mais de 50 imóveis com dinheiro vivo

  • Lusa
  • 30 Agosto 2022

“Qual é o problema de comprar com dinheiro vivo algum imóvel, eu não sei o que está escrito na matéria... Qual é o problema?", questionou o presidente brasileiro.

Uma investigação do jornal UOL concluiu que a família do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, comprou utilizando dinheiro vivo 51 imóveis nos últimos 30 anos.

Desde 1990 até hoje, o Presidente, os seus três filhos mais velhos, a sua mãe, cinco irmãos seus e duas ex-mulheres compraram 107 imóveis, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília, sendo que pelo menos 51 foram adquiridos total ou parcialmente com uso de dinheiro vivo, noticiou o jornal UOL.

Segundo esta publicação, os pagamentos “em moeda corrente nacional”, ao valor de hoje, correspondem a mais de 25 milhões de reais (cerca de cinco milhões de euros).

Jair Bolsonaro já reagiu à investigação e questionou: “Qual é o problema de comprar com dinheiro vivo algum imóvel, eu não sei o que está escrito na matéria… Qual é o problema?”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Família Bolsonaro comprou mais de 50 imóveis com dinheiro vivo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião