Greve na Infraestruturas de Portugal desconvocada
Acabou de ser desconvocada a greve, que estava agendada para os dias 12, 14 e 16”, avançou fonte oficial da IP,
A greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP), que estava agendada para os dias 12, 14 e 16 de setembro, foi desconvocada, adiantou à Lusa fonte oficial da empresa.
“Acabou de ser desconvocada a greve, que estava agendada para os dias 12, 14 e 16”, avançou fonte oficial da IP, em declarações à Lusa, sem adiantar mais informações.
A paralisação tinha sido convocada pela Associação Sindical dos Profissionais do Comando e Controlo Ferroviário (Aprofer) para o período compreendido entre as 00:00 e as 24:00 dos dias 12, 14 e 16 de setembro.
A Lusa contactou a Aprofer, mas não obteve resposta. Esta tarde, a IP tinha alertado para a possibilidade de perturbações na circulação ferroviária devido à greve, para a qual não tinham sido decretados serviços mínimos.
Na quinta-feira, a CP também avisou os clientes para perturbações na circulação de comboios.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Greve na Infraestruturas de Portugal desconvocada
{{ noCommentsLabel }}