Portugal Ventures celebra 10º aniversário. Acompanhe aqui

  • BRANDS' ECO
  • 14 Setembro 2022

Para celebrar o seu 10º aniversário, a Portugal Ventures organizou o “Celebrar o Passado, Sublinhar o Presente e Perspetivar o Futuro”, um evento a realizar hoje, às 17 horas, no Porto de Leixões.

“Celebrar o Passado, Sublinhar o Presente e Perspetivar o Futuro” foi o mote escolhido pela Portugal Ventures para organizar um evento comemorativo do seu 10º aniversário, no qual vai reunir toda a sua comunidade para falarem sobre empreendedorismo. O evento acontece esta quarta-feira, pelas 17 horas, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos.

Além do mote principal, a Portugal Ventures reuniu ainda outros temas a ser discutidos em várias talks ao longo do programa. São eles: “Como tudo começou… o início do Ecossistema Empreendedor em Portugal”, que terá como orador Francisco Banha, CEO da GesEntrepreneur; “Clusters de Inovação: Organização e Comportamentos”, com a oradora Virgínia Trigo, investigadora associada da ISCTE-IUL e, por fim, “O futuro do Ecossistema”, com o professor Miguel Duarte, da Nova SBE.

Haverá, ainda, espaço para uma visão no empreendedorismo a nível internacional, nomeadamente pela perspetiva de Silicon Valley, que será apresentada por Teresa Fernandes, AICEP São Francisco e por Simon Wistow, Co-Founder &VP of Strategic Inititives, Fastly.

O evento, que também acontecerá em formato digital, pode ser acompanhado aqui.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Ventures celebra 10º aniversário. Acompanhe aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião