Pedro Ramos lidera ecommerce da Havas Market no Reino Unido

O português Pedro Ramos foi nomeado head of ecommerce da Havas Market, no Reino Unido, consultora do grupo Havas Media Group especializada em ecommerce.

O português Pedro Ramos foi nomeado head of ecommerce da Havas Market, no Reino Unido, consultora do grupo Havas Media Group especializada em ecommerce. A contratação de Pedro Ramos vem na sequência da integração da Amazon Expert Edge no grupo e pretende acelerar a expansão global da Havas Market.

No Reino Unido desde 2016, Pedro Ramos integrou nos últimos quatro anos o Omnicom Media Group, desde 2021 com as funções de global performance executive director do OMD EMEA.

“Desde que me mudei para o Reino Unido, tive a sorte de trabalhar com marcas de vários setores, adquirindo experiência do lado do cliente e da agência em media criativa, performance e comércio eletrónico. Este novo desafio na Havas irá permitir aproveitar toda essa experiência, com a oportunidade de influenciar todas as fases do funil de compra, seja em espaço físico ou online”, diz citado em comunicado. “O nosso setor tem perceções rígidas sobre o comércio eletrónico, quero ajudar a expandir a definição e mostrar como ela engloba todas as etapas da experiência de compra”, prossegue.

O Havas Media Goup lançou a Havas Market em outubro de 2020. A agência, focada na experiência de compra, está presente em cerca de 20 mercados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Ramos lidera ecommerce da Havas Market no Reino Unido

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião