BRANDS' ECO A primeira solução de emprego 100% digital é by Multipessoal

  • BRANDS' ECO
  • 4 Outubro 2022

“Não é hã. É Clan.” Este é o claim da campanha desenvolvida pela WYcreative para a Multipessoal, que apresenta aquela que é a primeira solução de emprego 100% digital em Portugal.

A Multipessoal criou a primeira solução de emprego 100% digital, o Clan que proporciona aos profissionais uma jornada de emprego totalmente online, desde o momento em que são candidatos até se tornarem colaboradores. E se para alguns isto pode parecer estranho, gerando um proverbial “Hã?”, a Multipessoal esclarece, nesta campanha de lançamento, que a partir de clan.pt é possível tratar de tudo: do recrutamento ao pagamento, da seleção à contratação.

Tal como a própria solução, a campanha tem foco no digital, com a criação de um filme de apresentação. Eduardo Marques Lopes, Diretor de Marketing e Comunicação da Multipessoal e Fundador do Clan, conclui: “Queremos estar onde estão as Pessoas e não há dúvidas de que é no meio digital. Contámos com a criatividade da WYcreative para nos aproximarmos ainda mais de quem nos procura, dando ênfase à modernidade e acessibilidade que tão bem caracterizam o Clan”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A primeira solução de emprego 100% digital é by Multipessoal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião