Governo reúne-se esta terça-feira para discutir Orçamento do Estado para 2023

  • ECO
  • 3 Outubro 2022

O Governo vai reunir-se esta terça-feira, em Conselho de Ministros extraordinário, para discutir a proposta de Orçamento de Estado para 2023. Proposta vai ser entregue na AR a 10 de outubro.

O Governo vai reunir-se esta terça-feira, em Conselho de Ministros extraordinário, para discutir a proposta de Orçamento de Estado para 2023 (OE2023).

O encontro foi convocado pelo primeiro-ministro, segundo nota enviada às redações, e está marcado para as 9h30 de amanhã, não estando previstas declarações de membros do Governo no final da reunião.

O documento vai ser entregue na Assembleia da República a 10 de outubro e vai ser debatido na generalidade nos dias 26 e 27 de Outubro, estando a votação final global do diploma da proposta do Governo marcada para 25 de Novembro. Recorde-se que o diploma tem aprovação garantida, dado que o PS tem maioria absoluta no Parlamento.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo reúne-se esta terça-feira para discutir Orçamento do Estado para 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião