Digital Speaks: onde o Marketing Digital fala mais alto

  • BRANDS' ECO
  • 12 Outubro 2022

Para profissionais, marcas, estudantes, professores, recrutadores, ou meramente entusiastas. O evento Digital Speaks, online e gratuito, é já no dia 18 de Outubro

A Lisbon Digital School, completando a missão no combate à iliteracia digital, organiza e emite em directo, no dia 18 de Outubro, das 14h30 às 18h, mais um evento gratuito, sobre Marketing Digital.

Serão várias talks, com alguns dos profissionais mais conhecidos da área, que fazem já parte do elenco formativo da Especialização em Marketing Digital e Estratégia, como Carla Rodrigues, da What About Agency, com o tema “Os influenciadores já não funcionam”, Ângelo Marques, da East Atlantic Engineering, com “Copywriting é Isto” e Glauco Madeira, da 401 Business Design, com o workshop “O Modelo de Negócio Pessoal – Como desenhar o seu futuro?”, numa abordagem original de técnicas de gestão de carreira baseadas no Design Thinking.

Para além de talks incidentes em temas abordados na Especialização da Escola, em Marketing Digital e Estratégia, será também discutido no Digital Speaks o panorama actual do mercado de trabalho na área, numa mesa redonda onde se sentarão marcas como Worten, Millennium bcp, Sumol+Compal e WYgroup.

Ainda como protagonistas foram convidados alguns Alumni da Lisbon Digital School que irão partilhar a sua experiência formativa na escola e como a mesma terá impactado o seu percurso profissional.

"Assumimos que o conhecimento só existe para ser partilhado e é esta a missão que nos guia também nos eventos que desenhamos. A nossa Especialização em Marketing Digital e Estratégia, que vai para a 15ª edição, tem formado, ao longo dos últimos anos, quadros muito qualificados no digital e é também a eles que queremos dar protagonismo. Para que também possam, na primeira-pessoa, partilhar os desafios que têm vindo a enfrentar no desempenho da sua profissão e para os que estiverem prestes a dar este importante passo se possam preparar ainda melhor”

Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

 

A agenda do evento está disponível para consulta e as inscrições gratuitas, estão abertas até ao dia 17 de Outubro. Consulte mais informação no website e agenda do evento

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Digital Speaks: onde o Marketing Digital fala mais alto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião