Sonae leva mais de 300 colaboradores à Web Summit

Os colaboradores presentes no evento são de áreas profissionais e níveis funcionais distintos, incluindo investidores, designers, analistas, operadores de loja, engenheiros, arquitetos ou comerciais.

As empresas Sonae vão levar mais de 300 colaboradores à edição deste ano da Web Summit. O objetivo é aumentar os conhecimentos e competências dos seus profissionais em áreas essenciais para a inovação e transformação digital dos negócios.

“Ser curioso, estar continuamente atualizado, aprender todos os dias, são características que valorizamos na Sonae e que são essenciais para sermos bem-sucedidos num mundo em constante mudança. Por isso, é com muito orgulho que vejo mais de 300 colaboradores das empresas Sonae partirem em busca de novo conhecimento nas mais diversas áreas, aproveitando o privilégio que é ter o Web Summit em Portugal”, afirma João Günther Amaral, membro da comissão executiva da Sonae, citado em comunicado.

Entre os colaboradores presentes na conferência tecnológica encontram-se profissionais das várias empresas do universo Sonae, nomeadamente do retalho (MC, Worten e Zeitreel), do imobiliário (Sierra), dos serviços financeiros (Universo), da gestão de investimentos (Bright Pixel) e da holding do Grupo.

Os colaboradores presentes no evento são de áreas profissionais e níveis funcionais distintos, incluindo investidores, designers, analistas, operadores de loja, engenheiros, arquitetos, gestores de projeto, comerciais, diretores e administradores. De realçar ainda que mais de metade dos colaboradores presentes são mulheres.

Ao todo, a Sonae já levou mais de mil colaboradores às diferentes edições da Web Summit.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae leva mais de 300 colaboradores à Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião