Fotogaleria: a ‘marca’ Portugal na Web Summit
Entre gigantes tecnológicas e marcas multinacionais, os stands portugueses na Web Summit aproveitam para comunicar os seus valores e captar a atenção dos milhares de visitantes.
Num evento de escala global como a Web Summit, marcas e empresas apostam tudo na sua visibilidade e capacidade de captar a atenção dos milhares de pessoas que visitam os pavilhões da FIL por estes dias.
O ECO foi espreitar alguns dos stands portugueses espalhados pelo recinto. Há foguetões capazes de “lançar a sua startup para o espaço” depois de um pitch de dois minutos, corredores percorridos com óculos de realidade virtual que terminam com a oferta de gomas de morango, um espaço onde pode deixar a sua marca impressa na areia depois de assumir o compromisso de tornar o planeta num lugar mais verde e muita, muita informação para ajudar empreendedores e empresas a acelerar os seus negócios.
Veja na fotogaleria abaixo alguns dos stands de marcas e empresas portuguesas na Web Summit.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fotogaleria: a ‘marca’ Portugal na Web Summit
{{ noCommentsLabel }}