Health Talk #4: OE 2023 e o que faltou para o setor da saúde

  • ECO
  • 18 Novembro 2022

A quarta webtalk do ciclo Health Talks recebeu Xavier Barreto, vogal da direção da APAH, que deu o seu ponto de vista sobre o que o novo Orçamento do Estado representa para o setor da saúde.

O impacto do novo Orçamento do Estado aprovado para 2023 na área da saúde foi o mote da quarta conversa do ciclo das Health Talks, um conjunto de webtalks em torno do setor da saúde, numa iniciativa do ECO em parceria com a consultora EY.

O convidado deste quarto episódio é Xavier Barreto, vogal da direção da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), que expôs a sua opinião relativamente ao Orçamento do Estado para 2023 neste setor e ainda abordou outras medidas que gostaria de ver contempladas.

Para este tema haverá, ainda, mais quatro webtalks que contarão com a opinião de outros quatro líderes das principais entidades que representam o setor da saúde.

Este orçamento dá respostas às necessidades atuais dos portugueses no que diz respeito à saúde? O regime do trabalho em dedicação plena será o caminho acertado? Pode encontrar a resposta a estas e a outras questões nesta webtalk.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Health Talk #4: OE 2023 e o que faltou para o setor da saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião