+M

Lola Normajean cria cachecol-manta para o Mundial e oferece-o a Marcelo Rebelo de Sousa

  • + M
  • 24 Novembro 2022

A agência ofereceu o cachecol-manta a Marcelo Rebelo de Sousa, para usar durante o voo para o Qatar ou caso sinta frio com o ar condicionado nos estádios

“Este mundial joga-se no quentinho. Este foi o conceito base, em que de facto vemos um mundial a decorrer em novembro num ambiente quente. Paralelamente, em Portugal iremos assistir pela primeira vez aos jogos rodeados de frio e chuva. Nada melhor do que uma boa manta para aquecer o ambiente enquanto apoiamos a nossa seleção.” A explicação de Leandro Alvarez, chief creative officer da Lola Normajean, enquadra o lançamento do cachecol-manta criado pelo departamento de research and development da agência.

“Sendo o primeiro mundial em que não vai faltar chuva e frio para quem vai torcer à distância por Cristiano Ronaldo e companhia, o ‘cachecol-manta’ desenvolvido pelo departamento de R&D da Lola Normajean é um upgrade ao habitual kit de apoio à seleção nacional de futebol”, diz a agência em comunicado.

O cachecol-manta foi oferecido a Marcelo Rebelo de Sousa, antes de este seguir para o Qatar. “O Presidente da República também pode utilizar o acessório caso sinta frio durante o voo ou com o ar condicionado nos estádios do Médio Oriente”, diz a agência numa partilha do momento nas redes sociais.

O cachecol-manta não se encontra à venda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lola Normajean cria cachecol-manta para o Mundial e oferece-o a Marcelo Rebelo de Sousa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião