Estas são as novas tabelas de retenção do IRS. Veja quanto vai descontar no primeiro semestre de 2023

Retenção na fonte de IRS terá em 2023 dois momentos, com a entrada em vigor de novas tabelas em janeiro e a chegada, a partir de julho, do novo modelo de retenção.

A retenção na fonte de IRS terá em 2023 dois momentos, com a entrada em vigor de novas tabelas em janeiro e a chegada, a partir de julho, do novo modelo de retenção. Estas são as novas tabelas, para serem aplicadas apenas durante o primeiro semestre do próximo ano, que foram desenhadas de forma a acomodar a alterações ao IRS contempladas no Orçamento do Estado para 2023.

Abaixo, consulte as tabelas que vão vigorar a partir do primeiro semestre do próximo ano (em alternativa, carregue aqui para consultar as tabelas que entram em vigor no segundo semestre).

Nota: Se está a aceder através das apps, carregue aqui para consultar as tabelas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estas são as novas tabelas de retenção do IRS. Veja quanto vai descontar no primeiro semestre de 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião