Plano da rede de transporte de eletricidade foi aprovado, com projetos de 475 milhões
João Galamba aprovou o Plano de Desenvolvimento e Investimento da Rede de Transporte de Eletricidade relativo a 2022-2031. Projetos representam 475 milhões.
O secretário de Estado do Ambiente e da Energia aprovou o Plano de Desenvolvimento e Investimento da Rede de Transporte de Eletricidade (PDIRT) relativo a 2022-2031, para projetos que representam 475 milhões de euros, foi divulgado esta quarta-feira.
A aprovação pelo secretário de Estado João Galamba do PDIRT consta de um comunicado da REN – Redes Energéticas Nacionais enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
“Foi aprovado, pelo secretário de Estado do Ambiente e da Energia, o Plano de Desenvolvimento e Investimento da Rede de Transporte de Eletricidade (PDIRT) para o período 2022-2031, para projetos que representam o montante total de 475 milhões de euros”, pode ler-se no comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Plano da rede de transporte de eletricidade foi aprovado, com projetos de 475 milhões
{{ noCommentsLabel }}