BRANDS' ECO Fidelidade Savings – Poupança Kids

  • BRANDS' ECO
  • 20 Dezembro 2022

Nunca é cedo para começar a preparar o futuro dos mais novos e poupar para eles é importante.

Nunca é cedo para começar a preparar o futuro dos mais novos e poupar para eles é importante. Por isso mesmo, o Fidelidade Savings, o seguro de vida individual da Fidelidade que integra soluções de poupança e investimento que permitem definir objetivos de poupança ou realizar investimentos, de forma 100% mobile, através da App MySavings, tem disponível um objetivo de poupança para ajudar a assegurar o futuro dos mais novos – Poupança Kids.

Através da App MySavings, é possível constituir uma poupança de forma simples e autónoma, monitorizar e gerir a sua evolução em qualquer momento. Não é necessário investir um montante inicial e é possível ir constituindo a poupança com entregas mensais de 25€, as quais podem ser interrompidas a qualquer momento.

Permite, por exemplo, ir juntando presentes de Natal, aniversário e outros, ao longo do tempo. É um mealheiro, mas a poupança pode ser rentabilizada das seguintes formas:

• Opção Seguro | Capital garantido e rendimento garantido fixado semestralmente

• Opção Proteção Ações | 90% do capital garantido e rendimento variável

Para quem tem maior perfil de “risco” existe ainda a opção de investimento Dinâmico, que não tem capital garantido.

Do que está à espera? Ainda não conhece o Fidelidade Savings, uma forma simples de poupar e investir?

Descubra esta solução aqui ou faça download da App MySavings.

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.fidelidade.b2c.mysavings

Assumindo o compromisso de estar ao lado dos clientes ao logo de todo o ciclo de vida e concretizando a missão de contribuir ativamente para uma longevidade sustentável da sociedade, a Fidelidade quer despertar as diferentes gerações para a importância da poupança e da gestão financeira equilibrada, para ser possível, no futuro, assegurar uma vida mais longa, mas com qualidade.

As diferentes gerações têm diferentes preocupações e necessidades e os mais novos não têm, naturalmente, presentes temáticas como a reforma ou a necessidade de assistência numa idade mais avançada, mas à medida que crescem, também se preocupam com o futuro, seja com objetivos concretos de médio prazo, como estudos ou viagens, seja com outros mais distantes como a família ou a casa.

Nesse sentido o Fidelidade Savings – Poupança Kids é uma solução que permite ir construindo, a pouco e pouco, um apoio ao seu futuro, despertando simultaneamente, desde cedo, uma consciência salutar para a importância de poupar ao longo da vida através de soluções simples.

Fidelidade a todas as idades

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade Savings – Poupança Kids

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião