Vencedor do mundial do Qatar vai ser decidido nas grandes penalidades

Argentina e França chegaram ao final do prolongamento empatadas a três num jogo impróprio para cardíacos. Mundial do Qatar vai ser decidido nos pontapés de grande penalidade.

Argentina e França chegaram ao final do prolongamento empatadas a três. Mundial do Qatar vai ser decidido nos pontapés de grande penalidade.

Messi converteu o primeiro golo aos 23 minutos na conversão de uma grande penalidade, depois de uma falta de Dembelé sobre Di Maria. Aos 36 minutos, num contra-ataque fulminante lançado por Messi, Di Maria bateu Hugo Lloris. Um resultado que se ajustava à superioridade albiceleste, que durante muito tempo conseguiu prender o adversário num “colete de forças”.

Com dez minutos para o final do tempo regulamentar, Mbappé fez dois golos em dois minutos, reabrindo uma partida que até aí parecia ter o desfecho selado, passando a somar sete tentos marcados na prova.

A Argentina voltou mais forte para o prolongamento e Messi marcou aos 108 minutos, abrindo novamente a porta à conquista do terceiro campeonato do mundo. No último minuto do prolongamento Mbappé marcou novamente, de penálti.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vencedor do mundial do Qatar vai ser decidido nas grandes penalidades

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião