BRANDS' ECO Pessoas e as Redes Sociais

  • ECO + WYgroup
  • 19 Dezembro 2022

Marketing Trends 2023 by WYgroup - #01

Paulo Rossas, Chief Innovation Officer – Lisbon Digital School, identifica que a centralidade nas pessoas obriga as marcas a novas estratégias de conteúdo relevantes. Obriga-as a personificarem os seus conteúdos e a trazerem para as redes quem as possa representar perante os seus públicos e consumidores.

Leia as “Marketing Trends 2023” por João Santos, Chief Operations Officer, no WYgroup

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pessoas e as Redes Sociais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião