BRANDS' ECO O Prémio Autarquia do Ano entra em 2023 com 15% de desconto nas inscrições

  • BRANDS' ECO
  • 2 Janeiro 2023

Um prémio nascido com a visão de homenagear os municípios de Portugal, pelas suas práticas inovadoras, entra no novo ano com 15% de desconto em todas as inscrições.

Os Prémios Autarquia do Ano encontram-se na sua 4ª Edição e têm uma promoção especial para o primeiro mês do ano. Um prémio nascido com a visão de homenagear os municípios de Portugal, pelas suas práticas inovadoras, entra no novo ano com 15% de desconto em todas as inscrições.

As inscrições estão abertas desde dezembro de 2022, para todas as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia do país, que desejem ver o seu projeto inscrito e, possivelmente, premiado.

O Prémio traz novas categorias e subcategorias para inscrição, como “Reabilitação e Integração Social”, “Apoio a vítimas de violência doméstica”, “Educação Sénior”, “Apoio à Inclusão de doentes do foro psiquiátrico”, “Apoio à Saúde Mental”, “Promoção do Bem-Estar Público”, entre outros assuntos que marcam a atualidade.

A 4ª edição do Prémio Autarquia do Ano é organizada pelo Lisbon Awards Group em conjunto com o ECO, uma parceria que tem como objetivo ampliar a notoriedade e credibilidade do prémio desde o seu início.

Para que fique a par das novidades, acompanhe-as através das plataformas digitais.

www.autarquiadoano.com | facebook.com/premioautarquiadoano | instagram.com/premioautarquiadoano

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O Prémio Autarquia do Ano entra em 2023 com 15% de desconto nas inscrições

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião