NTT Data, Minsait e Huawei reconhecidas como ‘Top Employers’

  • Servimedia
  • 25 Janeiro 2023

O Top Employers Institute renovou as certificações sobre o ambiente profissional que as empresas fornecem aos seus empregados para 2023 e destacou empresas como a NTT Data, Minsait e Huawei.

O Top Employers Institute, a autoridade global que reconhece as empresas com bom ambiente profissional para os seus empregados, certificou empresas como a NTT Data, Minsait e Huawei como “Top Employers”, noticia a Servimedia.

No caso da Minsait, a empresa Indra, juntamente com a sua empresa-mãe, renovou a sua certificação “Top Employer” pelo quinto ano consecutivo, obtendo uma pontuação de mais de 90% em 11 das 20 categorias analisadas. Mais especificamente, na secção de ética e integridade obteve 100% da pontuação, assim como na estratégia empresarial e ambiente de trabalho. Também excedeu 98% para a diversidade e inclusão, e 94% para a sustentabilidade.

Pelo oitavo ano consecutivo, a NTT Data recebeu este prémio, o que a credencia como uma das melhores empresas para trabalhar em Espanha e nos restantes 11 países onde também é reconhecida por este mérito. Além disso, o instituto também atribuiu selos regionais da NTT Data para a Europa, América Latina e América do Norte. A empresa tem 20 mil profissionais em Espanha e planeia aumentar a sua força de trabalho em mais de três mil pessoas até 2023.

Outra empresa reconhecida pelo Top Employers Institute é a Huawei, que renovou a sua acreditação pelo sétimo ano consecutivo, demonstrando o seu empenho em promover e criar um ambiente de trabalho de excelência entre os seus empregados. A Huawei recebeu esta certificação pela sua boa prática em estratégia de recursos humanos e planos de formação para os seus empregados, entre outras coisas, atraindo assim novos talentos e mantendo os talentos existentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NTT Data, Minsait e Huawei reconhecidas como ‘Top Employers’

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião