Leiria recebeu 3º debate ECO Local/novobanco

  • ECO
  • 2 Fevereiro 2023

O terceiro debate ECO Local/novobanco teve lugar em Leiria, no dia 9 de fevereiro, onde foi abordada a situação económica da região, bem como os desafios futuros esperados.

No dia 9 de fevereiro, Leiria recebeu o terceiro debate ECO Local/novobanco. O estado da economia da região e os desafios a enfrentar foram os temas do evento, que contou com a moderação de António Costa, diretor do ECO.

O evento começou às 17h00 e teve como convidados Luís Ribeiro, administrador novobanco, Catarina Louro, vereadora do pelouro da Economia da Câmara Municipal de Leiria e os empresários António Poças, da Incentea e Rui Brogueira, da Respol.

Este foi o terceiro debate fruto da parceria entre o ECO e o novobanco no Local Online e o local do debate, com transmissão no site e redes sociais.

Veja aqui a sessão completa:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leiria recebeu 3º debate ECO Local/novobanco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião