Metro quadrado: A mobilidade como prioridade
Localizado na proximidade da Praça de Espanha, o edifício tem disponíveis para arrendamento 3.753 m².
A JLL comercializa o edifício de escritórios na Rua Soeiro Pereira Gomes, nº 1 (ex Edifício da Bolsa), em Lisboa, num mandato em regime de co-exclusividade.
Num dos edifícios de referência no eixo da Praça de Espanha, a consultora irá comercializar os espaços disponíveis, propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário AF Portfólio gerido pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., num total de 3.753 m² de escritórios.
O edifício é composto por 12 pisos e áreas brutas por piso de 900 m², sendo servido por quatro pisos de estacionamento privativo em cave.
Localizado na rua Soeiro Pereira Gomes, junto à avenida das Forças Armadas, que liga Sete Rios a Entrecampos, o edifício usufrui de uma visibilidade única. Beneficia da proximidade do Eixo Norte-Sul e de uma rede de transportes públicos que dá resposta às necessidades de mobilidade, tanto no interior da cidade como na sua ligação interurbana.
Este edifício é a solução ideal para quem procura um escritório de qualidade para a sua empresa. Além de estar equipado com todos os requisitos técnicos necessários, uma das grandes mais-valias deste edifício é o facto de ter disponíveis áreas amplas por piso, o que numa altura em que a procura por espaços de maior dimensão continua a crescer em Lisboa é uma vantagem significativa, pelo que estamos muito confiantes no sucesso deste mandato.
Conheça os detalhes do edifício, veja o vídeo:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Metro quadrado: A mobilidade como prioridade
{{ noCommentsLabel }}