As audições parlamentares sobre a TAP permitiram entrar no mundo do setor empresarial do Estado. Se é assim na TAP, o que será no resto das empresas públicas?
As audições parlamentares de Christine Ourmières-Widener e Alexandra Reis no parlamento ofereceram-nos uma oportunidade única para mergulhar através do espelho e entrar no mundo do setor empresarial do Estado – esse mundo irreal, de comportamentos bizarros e dominado por algumas peças de xadrez, como no romance de Lewis Carroll. Se é assim na TAP o que será no resto do setor empresarial do estado? Décadas de discurso liberal não produziriam melhores argumentos contra as empresas públicas e a capacidade de o Estado gerir o que quer que seja, da habitação à saúde, passando pela educação. Diário da semana de 3 de abril de 2013
04/03: Queremos casa, já!Os jovens têm toda a razão em estarem furiosos com a dificuldade em aceder a uma casa e frustrados com a ausência de perspetivas. O
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.