BRANDS' ECO Ecar Show abre dia 12 de maio na FIL

  • BRANDS' ECO
  • 28 Abril 2023

A Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, vai acolher a quinta edição do Ecar Show, que promete ser o placo de todas novidades de 12 a 14 de maio.

O Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que vai já na quinta edição, vai estar na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, de 12 a 14 de maio.

Esta edição promete muitas novidades e mais de 200 veículos expostos, por mais de 70 expositores, de 60 marcas ligadas à mobilidade suave, seja com serviços, seja com automóveis, que vão ser as estrelas do certame.

No Ecar Show vai ser possível ter o primeiro contacto com o Ford Explorer, que a marca americana vai levar até ao Salão, ainda sob a forma de “maqueta”, pois este modelo ainda não se encontra no mercado.

Outra das novidades vai ser o XEV Yoyo, um automóvel que é produzido por uma impressora 3D em três dias. O Yoyo é um citadino, desenvolvido pela italiana XEV, recentemente apresentado em Paris e que vai fazer no Ecar Show a sua estreia nacional.

Estão ainda previstas mais novidades, quer em termos de mercado, quer em termos desportivos.

Como habitualmente, durante o Salão, vão acontecer várias palestras e “workshops”, assim como a realização de experiências ao volante, com a realização dos, já tradicionais “test drives”.

Os “test drives” já são uma tradição do Ecar Show

Os bilhetes estão já à venda e podem ser comprados a preço reduzido no site do Ecar Show.

O Ecar Show tem a Prio como patrocinador principal. Piscapisca.pt é o portal oficial. A revista oficial é Green Future Automagazine. Vila Galé são os hotéis oficiais. De referir ainda a parceria do Salão com a UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos e com o ACP – Automóvel Club de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ecar Show abre dia 12 de maio na FIL

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião