Ramada paga dividendo de 0,82 euros a partir de 19 de maio

  • Lusa
  • 2 Maio 2023

O dividendo ilíquido será de 82 cêntimos por ação.

O grupo Ramada vai pagar, a partir de 19 de maio, um dividendo ilíquido por ação de 0,82 euros, relativo aos resultados de 2022, adiantou a empresa, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A Ramada informou os acionistas “de que, a partir do próximo dia 19 de maio de 2023, se encontram a pagamento os dividendos relativos ao exercício de 2022”, sendo o dividendo ilíquido por ação de 0,82 euros.

Os acionistas do grupo Ramada aprovaram, em 28 de abril, em assembleia-geral (AG), o dividendo de 0,82 euros por ação, e um novo Conselho de Administração, segundo um comunicado divulgado pela CMVM.

Na proposta de dividendos, publicada no início de abril, a Ramada disse que “registou nas suas contas separadas” um resultado líquido de 24.329.205 euros, propondo, assim, um valor de 21.025.996 euros para dividendos, passando o restante para reservas livres. “A distribuição de lucros do exercício proposta implicará o pagamento de um dividendo bruto de 0,82 euros por ação”, indicou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ramada paga dividendo de 0,82 euros a partir de 19 de maio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião