BRANDS' ECO Intertex veste-se no Europarque e atrai milhares de profissionais

  • BRANDS' ECO
  • 19 Maio 2023

De 31 de maio a 2 de junho, no Europarque, em Sta. Maria da Feira, mais de 150 expositores de mais de 15 países recebem a visita de 3 mil profissionais da indústria têxtil e do vestuário e do calçado.

Está a chegar a segunda edição da Intertex – Feira Internacional da Indústria Têxtil, que este ano acontece em simultâneo com a Intershoes – Feira Internacional do Calçado, em estreia no mercado português.

O certame, com as portas abertas entre as 10 horas e as 18 horas, é organizado pela norte-americana BGroup – empresa com comprovada experiência na organização de feiras setoriais profissionais -, e orgulha-se do apoio da ANIVEC – Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e de Confeção e da UACS – União das Associações do Comércio e Serviços.

Exclusiva a profissionais, a maior feira internacional do setor têxtil e do vestuário contará com mais de 150 expositores, oriundos de mais de 15 países, incluindo Portugal, que apresentam um perfil distinto, da matéria-prima, passando pela maquinaria até às confeções de pronto a vestir.

São esperados milhares de visitantes dos quatro cantos do mundo, desde marcas de vestuário e de moda, fabricantes, exportadores, importadores e distribuidores de produtos têxteis, cadeias de retalho ou grandes compradores, armazenistas e agentes.

A Intertex, tal como a Intershoes, contam com um programa de Hosted Buyers, através do qual garantem a presença de cerca de 400 compradores VIP, com capacidade de decisão, interesse específico no mercado português, e que podem ser reconhecidos como decisores importantes por expositores, fornecedores e outros líderes destas indústrias.

A Intertex assume-se como o ponto de encontro para os empresários da indústria têxtil e do vestuário, que ali poderão encontrar oportunidades únicas de exportação, novos parceiros de negócios, redes e colaborações comerciais. Poderão também descobrir as novas tecnologias, tendências e inovações do setor, e ainda partilhar conhecimento sobre o mercado no presente, mas principalmente no futuro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Intertex veste-se no Europarque e atrai milhares de profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião