Os Fundos Europeus e o impacto na sustentabilidade das empresas

  • ECO
  • 25 Maio 2023

A importância dos fundos europeus para empresas mais sustentáveis foi o mote da conferência organizada pelo Santander Portugal e pela Câmara Municipal de Chaves.

Esta iniciativa pretendeu abordar os Fundos Europeus e o impacto que estes podem ter nas Empresas, assim como quebrar as dificuldades típicas das regiões mais distantes dos grandes centros com vista a promover o seu desenvolvimento. Os desafios de uma economia mais aberta ao exterior, os fundos europeus PRR e o PT2030, o apoio às empresas no Corredor Ibérico e a importância das políticas ESG para uma transição mais sustentável foram outros dos temas debatidos nesta conferência organizada pelo Santander Portugal e pelo município de Chaves.

Veja o que foi dito no vídeo abaixo, e saiba mais sobre a conferência aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os Fundos Europeus e o impacto na sustentabilidade das empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião