BRANDS' ECO Há uma marca que une e amplifica a identidade do Porto, Matosinhos e Gaia
O Greater Porto nasceu para consolidar a posição internacional desta região. Mas como criar, implementar e definir uma marca territorial estratégica?
Ana Vasconcelos, do Greater Porto, e Filipa Montalvão e Marta Vasconcelos da White Way, juntam-se na quarta conversa da 3ª temporada das nossas Conversas de Praia para falar sobre este projeto de branding territorial, visível a 360º, que nasceu para dinamizar e atrair investimento para a região.
Assista aqui à conversa que reuniu Ana Vasconcelos, Filipa Montalvão e Marta Vasconcelos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Há uma marca que une e amplifica a identidade do Porto, Matosinhos e Gaia
{{ noCommentsLabel }}