BRANDS' ECO Imovirtual: um caso de sucesso e crescimento ímpares

  • BRANDS' ECO
  • 18 Julho 2023

A Imovirtual, com a ajuda da Wyperformance, conseguiu aumentar o número de visitas, através do enriquecimento e disponibilização de conteúdos complementares aos serviços que já prestava.

Repensar a forma como uma plataforma pode estar na vida dos seus utilizadores não é uma tarefa fácil. A Imovirtual, com a ajuda da Wyperformance, conseguiu aumentar o número de visitas da sua plataforma, através do enriquecimento e disponibilização de conteúdos complementares aos serviços que já prestava. E com isso obtendo resultados visíveis e notórios através de tecnologia não visível! Confuso??

Então veja o novo episódio das “Conversas de Praia” que reflete também a necessidade de entender o que os utilizadores procuram, bem como a importância de uma rápida adaptação à realidade do cliente. Com os convidados Diogo Lopes, Luís Nunes e a moderadora do ECO Ana Filipa Rosa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Imovirtual: um caso de sucesso e crescimento ímpares

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião