Telepizza impulsiona consumo em seus mais de 700 restaurantes
A Telepizza anunciou esta quarta-feira que impulsiona o consumo na sua rede de restaurantes ao promover o menu de buffet mais completo do país com "Pizza e Bebidas sem Fim".
Graças à sua rede de mais de 700 restaurantes, 32 milhões de consumidores espanhóis podem desfrutar, todos os dias da semana, deste menu buffet a partir de 6,95 euros por pessoa.
A marca adianta que com a “Pizza e Bebidas Sem Fim” está ao lado dos consumidores com esta estratégia, dirigida a públicos mais jovens e famílias e continua a desafiar a tendência de subida dos preços de mercado.
De acordo com um estudo realizado pela marca com mais de 2.000 consumidores em toda a Espanha, 7 em cada 10 espanhóis iriam a um restaurante se ele tivesse um menu de pizza. Por isso, insistiu que a “Pizza e Bebidas Sem Fim” oferece uma opção competitiva para consolidar a recuperação do consumo nos restaurantes da marca após o fim definitivo da pandemia, que durante o primeiro semestre do ano apresentou um sólido crescimento de 36% face ao período homólogo.
O mesmo estudo garante que um buffet de pizza à discrição é uma das opções que 37% dos inquiridos mais gostariam de encontrar nos restaurantes Telepizza e que quase 9 em cada 10 espanhóis que vão aos seus restaurantes para partilhar momentos e experiências com a família e amigos. Com a “Pizza e Bebidas Sem Fim”, a Telepizza disse que continua a avançar com sua estratégia promocional e multicanal, disponibilizando aos seus clientes uma opção de menu gastronómico acessível.
Graças a este serviço de restauração, a Telepizza valoriza a sua grande capilaridade em todo o país, uma presença que foi reforçada até agora com 12 novas aberturas este ano em diferentes áreas de Espanha, como Galiza, Andaluzia, Múrcia e Catalunha. Atualmente, a rede de restaurantes da Telepizza em Espanha permite-lhe cobrir até 4.000 locais em Espanha, tanto em grandes como pequenas cidades, sendo a única marca de pizza no setor QSR com presença em 50 cidades com menos de 12.000 habitantes e confirmando que os espanhóis podem encontrar um restaurante da marca, em média, a 8 minutos de suas casas.
Além disso, iniciativas como estas reforçam ainda mais a ligação com os consumidores que, de acordo com o estudo da Telepizza, a confirmam como a marca de pizza mais reconhecida em Espanha para 81,3% dos inquiridos. Resultados em linha com os dados do primeiro semestre do You Gov’s Brand Tracker, onde os consumidores reconhecem a Telepizza como a marca que gera a maior confiança entre os espanhóis e como a marca no setor de pizza QSR com maior consideração de compra em Espanha.
Este posicionamento foi revalidado pelos consumidores espanhóis, que no mais recente Índice de Inovação Espanhol (IEI) reconheceram a Telepizza como a marca de pizza mais inovadora. Novos produtos como a Megamediana, a maior pizza média do mercado por apenas 6,95 euros, ou a ‘La Famiglia Carbonara’, uma gama de produtos premium com um novo molho carbonara que reinventa a receita tradicional, mostram a motivação da marca em oferecer novas experiências aos seus clientes.
A promoção da ‘Pizza e Endless Drink’, reforça um ano marcado por uma estratégia promocional pioneira no setor, colocando-se um passo à frente das restantes marcas no lançamento de ofertas como 3 x 1 ou até 70% de desconto no serviço de entrega. Todos eles pensados para oferecer opções aos consumidores em todos os seus canais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Telepizza impulsiona consumo em seus mais de 700 restaurantes
{{ noCommentsLabel }}