Grupo Constante reestrutura as suas marcas

  • Servimedia
  • 19 Setembro 2023

Empresa especializada em gestão de recursos humanos, iniciou a reorganização estratégica das suas marcas para otimizar os serviços de outsourcing, facilities e trabalho temporário.

O grupo está empreendendo essa reestruturação no âmbito de seu plano estratégico 2023-2025. Com uma trajetória de quase 35 anos e mais de 40 filiais na Espanha e em Portugal, a empresa afirmou que oferecerá “soluções mais eficientes aos seus clientes”. Além disso, manterá sua linha de especialização que a caracteriza e sua carteira habitual de serviços em recursos humanos.

Como resultado dessa reagrupação, o Grupo Constante operará com suas marcas Staff Hotel, Gesgrup, Prosales, Personal 7, Pimexa, Verdalis e Weldon.

A CEO do grupo, Mercedes de Pablo, destacou o projeto de reestruturação de marcas, que considera “um passo adiante na consolidação de nossa empresa como referência na gestão especializada de recursos humanos”.

Nesse sentido, ela apontou que as divisões da empresa “possuem um amplo conhecimento em trabalho temporário, facilities e outsourcing de serviços para cada um dos setores em que operamos, e seguimos adotando fórmulas e modelos de organização que fomentam nossa eficiência”, enfatizou de Pablo.

MARCAS

Entre suas marcas, o grupo conta com a Staff Hotel, especializada em gestão hoteleira e serviços de housekeeping, que opera em cerca de 200 estabelecimentos de parceiros nacionais e internacionais na Espanha. Com 27 anos de experiência em trabalho temporário, a Personal 7 é outra divisão da empresa. Foi uma das primeiras ETT do país e presta serviços nas áreas de hotelaria, restaurantes, atividades administrativas, logística, transporte e indústria manufatureira.

A Gesgrup se destaca por sua especialização em terceirização de serviços auxiliares logísticos e industriais para empresas, fornecendo mão de obra e expertise in-house; e a Prosales, especializada em outsourcing comercial e promoção de produtos em ponto de venda, atua em diversos canais de distribuição (varejo, farmacêutico, especializado, proximidade, hotelaria e tabacaria).

Weldon (serviços de facilities e gestão de frotas), Pimexa (proteção contra incêndios) e Verdalis (design, construção e manutenção de áreas ajardinadas) completam o restante das divisões. Essa estrutura de marcas permite que o grupo ofereça uma ampla carteira de serviços integrados e especializados, adaptados a cada setor e cliente.

TRAJETÓRIA

Grupo Constante surgiu em 1987, nas Ilhas Canárias. Seu fundador, Xavier Aguilar Pedrerol, iniciou esse grupo empresarial especializado na área de recursos humanos e, em poucos anos, começou sua expansão por toda a península ibérica e as Ilhas Baleares. Em seus quase 35 anos de trajetória, a empresa experimentou um crescimento contínuo, baseado na especialização e diversificação de serviços.

Com sede em Barcelona, o grupo atualmente conta com mais de 40 filiais distribuídas entre Espanha e Portugal, e atende a aproximadamente 3.000 clientes de diversos setores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Constante reestrutura as suas marcas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião