Telepizza assegura que “consolida um ano de inovação com sua nova linha de pizzas com queijo do começo ao fim”

  • Servimedia
  • 19 Outubro 2023

A marca lança no mercado as 'Extremas de Queijo'.

A Telepizza declarou nesta quarta-feira que consolida “um ano de inovação de produto com o lançamento das ‘Extremas de Queijo’, uma nova linha de pizzas com queijo do começo ao fim, que incorpora uma mistura de queijos semicurados desde o centro até as bordas”.

A empresa indicou que “busca oferecer experiências novas aos consumidores, reforçando assim seu grande investimento em inovação, bem como sua estratégia promocional adaptada a cada um dos seus canais de venda. Essa novidade reforça o foco no canal de delivery, acompanhado da tradicional promoção de 2×1 em casa, sendo mais um exemplo de como a marca se adapta aos diferentes momentos de consumo dos seus milhões de clientes”.

Segundo a Telepizza, esse lançamento consolida “a liderança em inovação da marca ao longo de 2023, criando experiências únicas para seus clientes de acordo com o canal escolhido para fazer seus pedidos. Assim, durante o primeiro trimestre, lançou no mercado a Megamediana, a pizza média mais grande do mercado por apenas 6,95€, como um produto concebido para impulsionar o canal de retirada no local e que possui também a melhor relação tamanho-preço do setor. Durante o segundo trimestre, reforçou o delivery com a reinvenção da sua segunda pizza mais vendida, a nova família de Carbonaras, e este terceiro trimestre foi o momento de impulsionar seu menu buffet Pizza e Bebida Sem Fim, com o qual, por apenas 6,95€, seus clientes podem desfrutar de uma experiência única nos restaurantes da Telepizza”.

Nesse sentido, ressaltou que “a chegada das ‘Extremas de Queijo’ continua a estratégia multicanal da Telepizza, reforçando o serviço de delivery que a marca introduziu no nosso país há mais de 35 anos. Uma fortaleza que se apoia em uma rede de mais de 700 restaurantes na Espanha, permitindo-lhe chegar a grandes cidades e pequenas localidades e atender a 32 milhões de consumidores. Essa ampla capilaridade é uma característica da identidade da Telepizza, que este ano mantém seu plano de crescimento com a previsão de abrir até o final do ano 20 novas unidades, das quais já inaugurou 14 em regiões como Madrid, Andaluzia, Múrcia ou Galícia”.

Além disso, a empresa assegura que seu “liderança da Telepizza nos pedidos em domicílio foi, além disso, respaldada por uma pesquisa com 2.000 consumidores realizada pela marca este ano, na qual seis em cada dez participantes a posicionam como a marca com as melhores ofertas nos pedidos em domicílio”.

Sobre a nova linha, explica que “elas têm uma mistura de queijos semicurados, presente até mesmo nas bordas, que, ao assá-las, oferecem um toque crocante na boca, surpreendendo mais uma vez seus clientes. Graças a essa variedade, a Telepizza destaca novamente os sabores locais e os produtos de nossa terra, que estão presentes tanto neste lançamento quanto no restante da estratégia da marca. Precisamente, a Telepizza lançou este ano a campanha ‘Viva a massa’, voltando às suas origens e ao verdadeiro significado do slogan histórico: ‘O segredo está na massa’. Desde 1987, foram as pessoas que compartilharam o “segredo” da Telepizza de geração em geração”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telepizza assegura que “consolida um ano de inovação com sua nova linha de pizzas com queijo do começo ao fim”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião