Transdev expande rede para venda de passes em 12 municípios
Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Famalicão, Vizela, Joane, Felgueiras, Santo Tirso e Braga são os concelhos abrangidos pela medida.
A Transdev vai aumentar os pontos de venda para os cinco mil assinantes dos passes transportes públicos da AVE Mobilidade, distribuídos entre quiosques, tabacarias e pastelarias, passando, assim, a ter uma maior cobertura em 12 municípios da região do Cávado e Ave, anunciou esta quarta-feira a rede de soluções de pagamentos e serviços de cobrança PAGAQUI.
Entre os concelhos abrangidos estão Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Joane, Felgueiras, Santo Tirso e Braga.
Além de uma maior cobertura por toda a região, este aumento de pontos de venda vai facilitar o acesso ao carregamento de passes assim como promover a dinamização económica destes agentes.
“As vantagens desta expansão não se limitam apenas à conveniência para os utilizadores, mas também incluem benefícios para os negócios locais, pois estabelecimentos, como quiosques e pastelarias, terão a oportunidade de atrair mais clientes, reforçar o vínculo com a comunidade e contribuir para a vitalidade económica da região”, garante João Bacalhau, CEO da PAGAQUI, citado em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Transdev expande rede para venda de passes em 12 municípios
{{ noCommentsLabel }}