Preço da publicidade no LinkedIn aumenta com anunciantes a deixarem Twitter
Os anúncios do LinkedIn são vendidos em leilão, pelo que o preço é definido pela procura do mercado.
Os preços dos anúncios na rede social profissional LinkedIn estão a subir, numa altura em que a procura aumenta com as marcas a abandonarem o X (antigo Twitter), agora sob a liderança de Elon Musk.
Os anúncios do LinkedIn são vendidos em leilão, pelo que o preço é definido pela procura do mercado. Estes valores têm vindo a crescer com uma onda de interesse por parte dos anunciantes, sendo que em alguns casos, os preços aumentaram até 30% no ano passado, de acordo com informações citadas pelo Financial Times.
Neste contexto, as receitas anuais de publicidade do grupo da Microsoft aumentaram para quase quatro mil milhões de dólares em 2023, um aumento anual de 10,1%, de acordo com estimativas do grupo de pesquisa Insider Intelligence.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Preço da publicidade no LinkedIn aumenta com anunciantes a deixarem Twitter
{{ noCommentsLabel }}