2024: Desafios e oportunidades para a banca em Portugalpremium

  • Miguel Maya
  • 18 Janeiro 2024

Em matéria de economia dar-me-ia por muito satisfeito se os portugueses conseguirem nas próximas eleições alcançar um quadro político estável suportado num governo reformador.

Este artigo de opinião do CEO Millennium bcp Miguel Maya integra a segunda edição do ECO magazine, quepode comprar aqui.Com o aproximar do final de ano, voltamos ao ritual dos orçamentos e das previsões para o ano novo, sendo que, como sempre, me surge mais simples a elaboração do orçamento do que a narrativa sobre os temas potencialmente mais marcantes com que nos poderemos deparar, desde logo porque os orçamentos, que estabelecemos sempre para os três anos subsequentes, assentam, nos cenários base, em modelos e processos bem estruturados e testados, nos quais incorporamos as perspetivas macroeconómicas mais atuais, bem como as variáveis que resultam dos acertos que temos por necessários em termos de prioridades de atuação e níveis de ambição. A componente orçamental no caso do BCP

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos
  • Miguel Maya
  • CEO Millennium bcp

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.