Chega a Espanha um novo procedimento com efeito de “push-up” permanente que permite aumentar até dois tamanhos de busto sem necessidade de internação hospitalar
Trata-se de um procedimento muito diferente do aumento mamário tradicional, que utiliza uma técnica minimamente invasiva, não requer afastamento do trabalho e não deixa cicatriz no peito.
O futuro da estética mamária acaba de chegar a Espanha graças a um novo tratamento inovador que evoluiu as técnicas de aumento de busto como conhecemos hoje em dia.
Este novo procedimento, que conta com um amplo desenvolvimento tecnológico, permite aumentar o volume do busto em até dois tamanhos através de uma técnica simples e rápida. Um dos principais aspetos que o diferencia do método tradicional é que não precisa de anestesia geral e requer apenas 90 minutos para o processo de recuperação. Após esse período, a paciente poderá voltar à sua rotina diária e apenas precisará tomar algumas precauções, como não ir à academia ou evitar levantar pesos por algumas semanas.
As pacientes que se submeteram a este novo tratamento – algumas delas chegaram a compartilhar nas redes sociais – garantem que o resultado obtido é muito natural, tanto ao toque, quanto ao movimento do busto e visualmente.
SEM CICATRIZES
A inserção da prótese de “push-up” permanente é feita através de uma pequena incisão na axila, pela qual um dispositivo patenteado impulsiona a prótese para o interior da mama de maneira rápida e segura. É uma técnica minimamente invasiva que preserva os tecidos mamários e não deixa cicatrizes visíveis no seio ou no mamilo. Como resultado, as pacientes experimentam muito menos dor do que em uma operação de aumento de busto tradicional. Por enquanto, apenas a Clínica Planas, um dos principais centros com uma trajetória reconhecida em medicina e cirurgia estética, oferece este procedimento em Espanha.
De acordo com dados da SECPRE, Sociedade Espanhola de Cirurgia Estética e Reconstrutiva, publicados no seu recente estudo “A realidade da cirurgia estética em Espanha 2022”, o aumento de busto é a intervenção estética mais procurada em Espanha. Nesse sentido, 80% das mulheres não estão satisfeitas com seu busto e buscam compensar a falta de volume com soluções temporárias, como sutiãs com enchimento. Essa situação leva muitas mulheres a considerarem um aumento de busto que, muitas vezes, não chega a ser realizado devido à recusa em passar por uma cirurgia ou às consequências do pós-operatório, que têm uma duração aproximada de três a quatro semanas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Chega a Espanha um novo procedimento com efeito de “push-up” permanente que permite aumentar até dois tamanhos de busto sem necessidade de internação hospitalar
{{ noCommentsLabel }}