AvAir compra o inventário da TAP Manutenção e Engenharia Brasil
A empresa norte-americana comprou a totalidade do inventário de componentes modulares de aeronaves da TAP M&E, que encerrou a atividade em maio de 2022.
A norte-americana AvAir comprou mais de 100.000 componentes modulares de aeronaves, desenhados para rápida substituição, do inventário da TAP Manutenção & Engenharia Brasil (TAP M&E). A empresa do grupo da companhia aérea portuguesa, que encerrou em maio de 2022, chegou a ser considerada uma das 10 maiores empresas de manutenção, reparação e revisão de aeronaves e componentes do mundo.
De acordo com a nota divulgada esta segunda-feira, o inventário que se encontra nas instalações da TAP M&E no Rio de Janeiro e Porto Alegre será transferido para o armazém da AvAir em Chandler, no estado do Arizona. A AvAir conta com mais de 26 milhões de componentes em stock, indica ainda a empresa.
“Os custos e os prazos de entrega continuam a aumentar em todos os setores para comprar peças novas ou reparar peças existentes. Ter o inventário correto etiquetado e pronto a ser utilizado é algo que os nossos clientes esperam de nós”, cita o comunicado as declarações do presidente da AvAir, Brandon Wesson.
“Estamos satisfeitos por termos conseguido trabalhar com a equipa da TAP Air Portugal para adquirir este inventário e expandir a nossa oferta para os nossos clientes”, frisa o responsável.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
AvAir compra o inventário da TAP Manutenção e Engenharia Brasil
{{ noCommentsLabel }}