Serviland encerra o ano de 2023 com 350 milhões de euros de vendas entre terrenos e desenvolvimento de promoções

  • Servimedia
  • 8 Março 2024

A filial especializada da Servihabitat desenvolveu novas promoções de terrenos no valor de mais de 150 milhões de euros e entregou 1.124 casas.

A empresa especializada na gestão das carteiras de terrenos, novas construções e WIP da Servihabitat fechou o ano de 2023 com um total de 350 milhões de euros em vendas e desenvolveu novos terrenos finalistas num valor superior a 150 milhões de euros, contribuindo para melhorar a disponibilidade de terrenos para promoção durante 2024.

A Serviland, que encerrou o ano com uma carteira de mais de 3.800 terrenos sob gestão com potencial para desenvolver 160.000 casas, apostou no desenvolvimento de promoções e na conclusão de obras que resultaram em vendas de 141 milhões de euros e 1.124 casas entregues.

O presidente da Serviland, Ernesto Tarazona, explicou que o seu maior desafio este ano “foi melhorar os resultados de gestão em relação ao ano anterior” e continuar a promover o desenvolvimento urbano com a máxima rentabilidade para os clientes e gerando um impacto positivo para a sociedade.

A Serviland alcançou 563 marcos de desenvolvimento urbano em 2023 e promoveu mais de 130 planos em municípios de todo o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Serviland encerra o ano de 2023 com 350 milhões de euros de vendas entre terrenos e desenvolvimento de promoções

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião