Telepizza lança nova gama de pizzas premium
As "Maestras de Telepizza", são as primeiras receitas de assinatura "para comer com as mãos".
A Telepizza sublinhou esta quarta-feira que continua a “impulsionar o desenvolvimento do setor das pizzas QSR em Espanha” e “marca mais uma vez um antes e um depois no mercado ao introduzir uma nova categoria de pizzas no segmento em que opera”.
Com o lançamento de ‘Maestras de Telepizza’, uma nova gama de pizzas premium, a marca afirma que atinge “um marco na evolução do QSR e é a primeira a oferecer este tipo de pizza para proporcionar aos clientes uma oferta gastronómica de lazer mais acessível e diversificada, adaptada aos novos hábitos de consumo”.
A Telepizza afirma que isto reforça a sua oferta e sustenta o seu crescimento “e desenvolvimento no setor, e mostra a versatilidade de um prato que é consumido mais de 5.000 milhões de unidades por ano em todo o mundo para satisfazer todos os tipos de clientes”.
As “Maestras de Telepizza”, as primeiras “receitas de assinatura para comer com as mãos” da Telepizza, são uma gama de cinco especialidades elaboradas com massa de sêmola maltada, queijo provolone e deliciosos ingredientes como mortadela, bacon, toucinho, beringela e presunto ibérico. Para além disso, o lançamento destas novas pizzas é acompanhado por uma estratégia promocional que visa dar a todos os clientes a oportunidade de desfrutar destes produtos premium através de qualquer canal.
Juntamente com as novas “Maestras de Telepizza”, a marca lança a sua nova campanha, na qual continua a centrar-se no lema “Viva la Masa, esse é o segredo”, a plataforma de comunicação com a qual reconhece e celebra a fidelidade e o compromisso dos seus clientes, que fizeram dela a marca líder de pizzas durante mais de três décadas.
Para esta nova campanha, a Telepizza confiou novamente na agência Sioux & Cyranos como seu parceiro criativo. Na peça principal da campanha, uma entregadora da Telepizza, depois de entregar uma das suas encomendas mais especiais aos sábios da nossa língua, é convidada a participar num dos debates que todos nós já tivemos em algum momento: como se pronuncia a palavra pizza em Espanha. “Pitsa? Picsa? Piza? Pissa?” para “dar voz aos consumidores, à sua verdadeira ‘masa’, para que sejam eles a decidir como se diz pizza no nosso país”.
Assim, a Telepizza volta a colocar o foco nos seus clientes e continua a reforçar a ligação com a “massa”. Durante 2024, a plataforma de comunicação “Viva la Masa. Aí está o segredo” continuará a aprofundar a relação entre a Telepizza e os seus clientes, convidando os consumidores “a celebrar a diversidade, a autenticidade e a paixão pela pizza no nosso país através de diferentes propostas”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Telepizza lança nova gama de pizzas premium
{{ noCommentsLabel }}