Ramada distribui dividendo de 58 cêntimos a 23 de maio
As ações deixam de negociar com direito ao dividendo dois dias antes, a 21 de maio.
O grupo Ramada vai distribuir um dividendo bruto de 58 cêntimos por ação, relativo ao exercício do ano passado, a partir de dia 23 de maio, segundo um comunicado da empresa publicado no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. As ações deixam de negociar com direito ao dividendo dois dias antes, a 21 de maio.
A empresa vai distribuir um total de 14,87 milhões de euros aos seus acionistas. Em 2023, o grupo Ramada teve um lucro de 10,4 milhões de euros, menos 48% que no ano anterior.
O resultado antes de impostos, juros, depreciações e amortizações (EBITDA), por seu turno, situou-se, no período em análise, em 17,8 milhões de euros, menos 38,8% do que em 2022. No final de 2023, o endividamento líquido do grupo era de 30 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ramada distribui dividendo de 58 cêntimos a 23 de maio
{{ noCommentsLabel }}