“À Prova de Futuro”. Como a inteligência artificial generativa vai mexer com as empresas

Vasco Pedro, CEO da Unbabel, e Humberto Ayres Pereira, da Rows, são os convidados deste episódio onde exploramos o impacto da inteligência artificial generativa no futuro das empresas.

O impacto da inteligência artificial generativa nos negócios é o tema do segundo episódio do “À Prova de Futuro”, o novo podcast do ECO dedicado à tecnologia e às empresas.

O primeiro convidado é Vasco Pedro, CEO da Unbabel. “As empresas pequenas são aquelas que mais facilmente vão-se adaptar se e vão ser inovadoras na inteligência artifical”, afirma o co-fundador da empresa que pode tornar-se no próximo unicórnio de ADN português.

O ECO conversou também com Humberto Ayres Pereira, co-fundador e CEO da Rows, uma startup que usa a inteligência artificial para tornar qualquer trabalhador num perito em folhas de cálculo.

Ouça o episódio no leitor abaixo:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“À Prova de Futuro”. Como a inteligência artificial generativa vai mexer com as empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião