UberEats assina um investimento estratégico com a Marlon’s para o crescimento dos hambúrgueres smash da moda
Desta forma, a UberEats consegue uma aliança estreita com a Marlon's no meio de uma “concorrência feroz” com a Glovo, de acordo com fontes do setor.
Embora o montante e os termos do investimento ainda não sejam conhecidos, o acordo irá acelerar a expansão da cadeia de hambúrgueres, propriedade de Marlon Torrents e Inés Pérez de Olacoechea, dotando-a de mais capacidade de cozinha, impulsionando a sua plataforma de entrega e chegando a novas cidades.
Com este passo, espera impulsionar a sua oferta de “hambúrgueres de especialidade”, especialmente os hambúrgueres “smash”, que estão agora a triunfar nas grandes cidades.
O objetivo da UberEats com este investimento é promover os produtos da Marlon, considerando que esta demonstrou “um potencial muito significativo no último ano” e que faz “concorrência de alto nível” à Goiko e à Vicio, atuais líderes do setor.
A UberEats salientou que está muito presente em Madrid e que oferece há anos uma “oferta alimentar robusta”. Além disso, tem mais de 150 bancas comerciais e 30 restaurantes de cinco mercados tradicionais de Madrid disponíveis na sua plataforma. Concretamente, estes são La Paz, Chamberí, Las Águilas, Barceló e Prosperidad.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
UberEats assina um investimento estratégico com a Marlon’s para o crescimento dos hambúrgueres smash da moda
{{ noCommentsLabel }}