Orçamento do Estado para 2025 está entregue. E agora, o que se segue?

A proposta do Governo para o OE 2025 do próximo ano já foi entregue no Parlamento. Partidos vão analisar a proposta e vota-la, na sua globalidade, no final do mês. E depois? Saiba os próximos passos.

Está entregue a proposta do Governo para o Orçamento do Estado para 2025 (OE 2025), seguindo-se agora a fase de escrutínio e análise dos políticos antes do primeiro grande teste na Assembleia da República.

A discussão na generalidade está agendada para 30 e 31 de outubro, depois de os ministros das Finanças e do Trabalho e Segurança Social, Joaquim Miranda Sarmento e Maria do Rosário Ramalho, respetivamente, serem chamados a prestar esclarecimentos no Parlamento, nos dias 28 e 29 de outubro. Caso a proposta seja viabilizada no final do mês — cenário ainda incerto — segue-se uma discussão na especialidade que decorrerá nos dias 22, 26, 27, 28 e 29 de novembro.

Veja aqui o que se segue na discussão do Orçamento do Estado para 2025:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Orçamento do Estado para 2025 está entregue. E agora, o que se segue?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião