SEUR vai contratar 2.500 profissionais para as campanhas de Black Friday, Natal e saldos
De 11 de novembro a 12 de janeiro, a SEUR espera movimentar mais de 32 milhões de encomendas, com picos de cerca de 1.100.000 encomendas por dia.
A SEUR recrutará 2.500 profissionais para as campanhas de Black Friday, Natal e Vendas. Este ano, mais uma vez, a Black Friday, uma data que já se tornou parte integrante do calendário comercial espanhol, marcará novamente o início da campanha de Natal.
Assim, a partir de 11 de novembro e até ao final dos saldos de janeiro, terá lugar uma das campanhas de vendas mais importantes do ano. Durante estas semanas, o SEUR espera movimentar mais de 32 milhões de encomendas.
De acordo com as estimativas da SEUR, o dia de maior afluência de encomendas será 2 de dezembro, altura em que a empresa espera movimentar cerca de 1.100.000 encomendas. Uma vez mais, este ano, os principais destinos destes envios serão Madrid, Valência, Barcelona, Bilbau, Sevilha e Málaga.
A SEUR vai recrutar 2.500 profissionais, principalmente motoristas de entregas, trabalhadores de armazém e pessoal de atendimento ao cliente. Por outro lado, a empresa também reforçará as suas infra-estruturas para aumentar a sua capacidade com a incorporação de novos armazéns de distribuição e ampliações dos centros para garantir a gestão e o transporte de todos os envios.
Estes centros contarão também com uma frota de veículos alargada, concretamente a SEUR incorporará na sua frota 2.000 veículos, acrescentando reboques, furgões e veículos ligeiros de última milha, 25% dos quais sustentáveis, para garantir os prazos de entrega a todos os utilizadores.
“A campanha de Natal é uma altura chave tanto para os consumidores finais como para as empresas de todos os tipos. O nosso objetivo durante estes meses é ser o parceiro de transporte mais fiável para os nossos clientes empresariais e a empresa mais eficiente para os consumidores finais. As compras de Natal tendem a ser mais especiais e é por isso que estamos a reforçar toda a nossa cadeia de valor com antecedência suficiente para garantir que cumprimos as nossas promessas de entrega durante toda a campanha”, disse Benjamín Calzón, Diretor de Operações da SEUR.
SEUR COLD
A solução de transporte com temperatura controlada da SEUR aumentará a sua capacidade em 30%, com mais de 6.500 m2, para fazer face à elevada procura de entregas de produtos frescos nesta altura do ano.
SEUR Cold já é um dos serviços mais procurados da empresa e no ano passado registou um crescimento sustentado de 15%, reforçando a posição da empresa como líder em Espanha na categoria de entregas com temperatura controlada. Assim, a SEUR Cold aumentou a sua capacidade de entrega de 7.000 envios diários para mais de 8.000 no último ano, o que demonstra a crescente preferência dos clientes por este tipo de serviço.
Este aumento é acompanhado pela expansão da sua frota especializada, que conta atualmente com mais de 450 veículos, dedicados tanto às entregas de longo curso como à distribuição local. Para além disso, 82 dos armazéns da empresa estão equipados com instalações de refrigeração, contribuindo para a excelência na gestão do transporte a temperatura controlada de embalagens contendo produtos como alimentos frescos, que são dos mais procurados no Natal.
FORA DE CASA
A SEUR salientou que os serviços Out of Home, concebidos para se adaptarem às necessidades e horários dos clientes, oferecem nesta campanha uma variedade de opções de recolha e entrega de encomendas online, que serão fundamentais para agilizar todos os procedimentos.
Neste sentido, a SEUR contará com mais de 9.500 pontos de recolha ativos distribuídos por toda a Espanha. Esta rede inclui, para além das lojas de conveniência, 1.000 ‘lockers’ que facilitam um serviço de recolha mais flexível e acessível para os clientes. Este serviço reforça o compromisso da empresa com a inovação e a sustentabilidade.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
SEUR vai contratar 2.500 profissionais para as campanhas de Black Friday, Natal e saldos
{{ noCommentsLabel }}