Lufthansa prolonga suspensão das rotas para Telavive até 15 de dezembro
Para a Lufthansa Airlines, uma das companhias do principal grupo europeu de transporte aéreo que opera a partir da Alemanha, a suspensão é válida até 31 de dezembro.
O grupo de transporte aéreo alemão Lufthansa anunciou esta que irá prolongar a suspensão das suas ligações com Telavive até 15 de dezembro devido ao conflito no Médio Oriente. Os voos para o aeroporto israelita foram suspensos em setembro devido ao agravamento da situação de segurança no país.
Para a Lufthansa Airlines, uma das companhias do principal grupo europeu de transporte aéreo que opera a partir da Alemanha, a suspensão é válida até 31 de dezembro, informou a Lufthansa num comunicado de imprensa.
Israel está em guerra com o grupo islamita palestiniano Hamas na Faixa de Gaza desde 7 de outubro de 2023 e intensificou as suas operações militares contra o Líbano desde setembro, para combater o grupo xiita libanês Hezbollah.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lufthansa prolonga suspensão das rotas para Telavive até 15 de dezembro
{{ noCommentsLabel }}