BRANDS' ECO Entrevista rápida: Hugo Moreira, Diretor de Gestão de Clientes da SIBS

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  • 7:34

“O MB WAY foi um produto que nós desenhámos numa lógica de encontrar uma solução que se adaptasse às novas necessidades do mundo digital”, afirma Hugo Moreira, Diretor de Gestão de Clientes da SIBS.

A SIBS marca presença na Web Summit 2024 com um stand que exibe as suas mais recentes inovações, juntamente com soluções desenvolvidas em colaboração com parceiros nacionais e internacionais para simplificar o dia a dia das empresas e dos consumidores.

Durante os três dias do evento, o espaço da SIBS promove ainda talks com convidados nacionais e internacionais, centradas no mercado de pagamentos, explorando as tendências e o futuro das transações digitais.

Numa conversa com o ECO, Hugo Moreira, Diretor de Gestão de Clientes da SIBS dá vários exemplos de sucesso, sendo um deles o MB WAY que descreve como sendo um produto desenhado para se adaptar às necessidades do mundo digital.

O diretor de gestão de clientes aponta como principal ponto de destaque face à concorrência “a vontade de endereçar todas as necessidades deste mercado e garantir que todas as soluções garantem segurança, confiança e uma marca forte para os utilizadores finais”.

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