O Grupo Gallo e a Marvel unem forças para lançar a primeira massa do Homem-Aranha

  • Servimedia
  • 2 Dezembro 2024

O super-herói da Marvel será a estrela das refeições das crianças com esta nova massa feita com formas características do famoso universo do Homem-Aranha.

O Grupo Gallo está a lançar uma nova variedade de massas para crianças em colaboração com a The Walt Disney Company. O Homem-Aranha, um dos super-heróis da Marvel, será a estrela das refeições das crianças com esta nova massa feita com formas características do famoso universo do Homem-Aranha.

A Pastas Gallo afirma que pretende fazer de cada refeição “uma experiência inesquecível, onde a diversão e a alimentação saudável se unem numa massa que satisfaz as necessidades nutricionais de uma dieta infantil equilibrada, fornecendo a energia necessária para o dia a dia dos mais pequenos”. Tudo isto com o apoio da Marvel, um franchise com 85 anos de história e um dos universos cinematográficos de maior bilheteira de todos os tempos”.

Estas novas formas de massa foram concebidas através de um processo de desenvolvimento tecnológico desenvolvido pela equipa de especialistas em inovação do Grupo Gallo. Esta nova variedade de massa infantil é fabricada na fábrica da Gallo em El Carpio (Córdoba), utilizando trigo duro de “alta qualidade”.

A adição do Homem-Aranha à gama de produtos “Gallo Kids” reforça a oferta para crianças e permite “alargar o interesse a um público mais vasto, incluindo adultos que fazem parte da poderosa comunidade de fãs da Marvel”. Este lançamento complementa a atual gama de massas infantis, oferecendo uma experiência culinária que se relaciona com todas as gerações e reforça a posição do Grupo Gallo como líder nesta categoria”, afirmou a empresa.

A massa Homem-Aranha é a sexta referência de massa infantil que o Grupo Gallo lança no mercado, após o lançamento das referências Mickey, Frozen, Carros e Nemo em junho de 2023, e o lançamento da edição limitada Halloween Mickey em outubro deste ano. A aposta da empresa no segmento de massas infantis impulsionou um crescimento de 80,1% no valor deste mercado e um aumento de 24,3% no volume, revalorizando assim a categoria. O projeto encerrou o ano representando 44% do crescimento da marca Gallo em 2023, atrás apenas do fenómeno “Rolling Gallo”, de acordo com os dados da empresa.

Este projeto permitiu à Gallo captar 519.000 lares no segmento das massas infantis, muitos dos quais provenientes da marca de retalho, segundo dados da Kantar. De facto, a empresa fechou o ano passado a ultrapassar a marca própria em valor, atingindo uma quota de mercado de 41,2%.

Júlia Sala, Diretora de Marketing do Grupo Gallo, destaca a importância deste projeto na estratégia de I&D da empresa. “Este projeto é o resultado da inovação, um valor intrínseco no nosso ADN que nos permite ser uma marca relevante para as famílias de ontem, de hoje e de amanhã.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O Grupo Gallo e a Marvel unem forças para lançar a primeira massa do Homem-Aranha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião