Colaboradores da MetLife acumulam 144.000 horas de trabalho voluntário
A empresa estabeleceu o objetivo de atingir 800 000 horas de voluntariado dos seus empregados até 2030.
Os colaboradores da MetLife acumularam mais de 144.000 horas de voluntariado em “ações educativas, ambientais e sociais” centradas em comunidades desfavorecidas de 38 mercados, informou a seguradora na quarta-feira, no Dia Internacional do Voluntariado. A empresa estabeleceu o objetivo de atingir 800 000 horas de voluntariado dos seus empregados até 2030.
Oscar Herencia, vice-presidente para a Europa do Sul e diretor-geral, afirmou que a missão da MetLife é “ter um impacto positivo na vida das pessoas e isso é possível graças ao empenho e dedicação dos nossos colaboradores, que encarnam os nossos valores em todas as ações de solidariedade”.
A MetLife afirma ter desenvolvido um “forte programa de voluntariado empresarial” em Portugal e Espanha, em áreas como o bem-estar, a sustentabilidade e a responsabilidade social.
Em Espanha, a Fundação MetLife doou 50.000 dólares à ONG World Central Kitchen para preparar refeições quentes para as pessoas afectadas pela tempestade DANA que atingiu Valência. Em Portugal, os voluntários da MetLife participaram na corrida Siempre Mujer, para angariar fundos para a luta contra o cancro, e colaboraram com o Banco Alimentar Contra a Fome e a Fundação O Século, entre outras ações.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Colaboradores da MetLife acumulam 144.000 horas de trabalho voluntário
{{ noCommentsLabel }}