Acionistas da Farminveste votam em emissão obrigacionista até 60 milhões em janeiro
A reunião magna, a 9 de janeiro, terá como ponto principal a emissão de obrigações ordinárias com o valor inicial de até 40 milhões, o qual poderá ser aumentado até 60 milhões de euros.
Os acionistas da Farminveste irão reunir-se, a 9 de janeiro, em assembleia-geral, para deliberar sobre a emissão de obrigações que poderão chegar aos 60 milhões de euros, segundo um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Na nota, o grupo dá conta de que a reunião magna tem como primeiro ponto a “deliberação de emissão de obrigações ordinárias, escriturais, nominativas, com o valor nominal global inicial de até 40.000.000,00 euros, o qual poderá ser aumentado até 60.000.000,00 euros através de adenda ao prospeto a ser aprovada pela CMVM”.
Serão ainda discutidos “outros assuntos do interesse da sociedade”, indicou o grupo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Acionistas da Farminveste votam em emissão obrigacionista até 60 milhões em janeiro
{{ noCommentsLabel }}