BRANDS' ECO “Ir ao mar e comer uma bola de Berlim não há melhor do que isto no Algarve”
O projeto Eu conto com o Turismo destaca histórias como a de André Carmo, vendedor de bolas de Berlim na Praia do Burgau, cuja ligação ao turismo sustenta o seu negócio e cria memórias únicas.
André Carmo, vendedor de bolas de Berlim na Praia do Burgau, no Algarve, é um excelente exemplo de como o turismo também impacta as economias locais e os negócios mais pequenos. A presença do André na praia não só proporciona uma experiência autêntica aos turistas, como também reflete a hospitalidade e a cultura do Algarve. Ao criar memórias inesquecíveis para os visitantes, o André beneficia diretamente do fluxo de turistas, tanto nacionais quanto internacionais, que são fundamentais para a sustentabilidade do seu negócio.
O que é o projeto Eu conto com o Turismo?
Um empresário do têxtil, uma varina da Nazaré, um vendedor de bolas de Berlim, a proprietária de uma loja de produtos dos Açores, um piloto de voos de recreio, uma empresária do setor vinícola… e tantos, tantos outros. Todos nós, na verdade. Todos somos beneficiários do turismo e contamos com o turismo para melhorar as nossas vidas.
O turismo tem vindo a assumir um papel crescente na economia portuguesa e é o principal responsável pela maioria dos indicadores positivos dos últimos anos. Cria emprego, anima o tecido empresarial, revitaliza as cidades.
O projeto Eu conto com o Turismo tem como objetivo dar voz a pessoas, mais e menos conhecidas, das mais variadas atividades e regiões, que, de alguma forma, beneficiam do turismo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Ir ao mar e comer uma bola de Berlim não há melhor do que isto no Algarve”
{{ noCommentsLabel }}